Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Legislação Só 20 operadores por central Decreto da Prefeitura de Campo Grande limita número de funcionários em call center

Após suspeita do novo coronavírus em funcionária de um callcenter de Campo Grande, a prefeitura publicou, em edição extra do Diogrande, o decreto n.º. 14.199, uma normativa para o funcionamento das operações durante a pandemia do Covid-19. Com isso, as empresas do setor devem funcionar com no máximo 20 operadores trabalhando simultaneamente. Também foi determinada que seja mantida distância mínima de dois metros  um do outro. A medida é assinada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) e acrescenta o inciso VIII ao artigo 20 do decreto de situação de emergência, que recomendou o fechamento de shoppings centers e limitou a lotação em bares e restaurantes.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/