Decreto em SC fecha contact centers
Além da suspensão do transporte público, decisão proíbe funcionamento de empresas 18/03/2020 06:43
O Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, decretou situação de emergência em Santa Catarina, por conta da pandemia de coronavírus. Com isso, uma série de medidas restritivas foram adotada pelos próximos sete dias, como uma forma de conter a proliferação no estado. A decisão foi tomada após o primeiro registro de transmissão comunitária em território catarinense. Entre as ações está a suspensão do transporte coletivo urbano municipal, intermunicipal e interestadual de passageiros, além de proibição do funcionamento de atividades e serviços privados tido como não essenciais, ficando aberto apenas farmácias, supermercados, unidades de saúde, postos de combustível e distribuidoras de gás e água. Com isso, as empresas de contact center que atuam no Estado, como Flex, Imperatriz, Gestão Contact Center, Matrix, BR Call Center, entre outras, tiveram que parar as operações, o que pode gerar um grande impacto na atividade de gestão de clientes, já que são responsáveis pelo atendimento de diversas marcas, inclusive de empresas que não vão parar.

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