Qualidade da Suécia, preço da Índia e imposto do Brasil
Diretor da Claro pede mudanças na carga tributária para compensar investimentos no SAC 01/12/2008 12:20
Na última sexta-feira (28/11), ao participar do Fórum Telequest, Antônio Britto, diretor de Relações Institucionais da Claro, disse que a falta de qualidade no atendimento das empresas de telecomunicações no Brasil não está no fato de que milhões de pessoas ingressam na base de assinantes todo ano. O problema, segundo o executivo, justifica-se por exigirem do setor "qualidade de Suécia e preço de Índia, com imposto de Brasil", o que acaba sufocando a rentabilidade das empresas e os investimentos.
 
Britto ressaltou que é importante zelar pela qualidade de atendimento e que as novas regras para SAC no Brasil são bastante avançadas. Porém, para compensar os investimentos na implementação das novas regras e na construção da infra-estrutura do setor, sugeriu o executivo, há que mudar certos aspectos do setor, como carga tributária, por exemplo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  CONTAX  ATENTO  ALGAR  VIDAX  NICE  CALLINK  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA  AEC  FLEX  URANET  CALL CENTER  AVAYA  VIKSTAR  TMKT  CSU  SITEL  RANKING  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/