ConectCar lança canal no WhatsApp
Cliente pode consultar seu saldo, fazer transações e tirar suas dúvidas 24/11/2020 03:07
» Felix Cardamone
Pensando em oferecer uma experiência 100% digital em toda a jornada de consumo, a ConectCar anuncia o WhatsApp como mais um canal de atendimento. De acordo com Felix Cardamone, CEO da ConectCar, a empresa segue desenvolvendo formas de tornar as suas ofertas ainda mais transparentes para o consumidor como um todo. "Com o novo canal, o nosso atendimento será digitalizado para oferecer aos usuários liberdade de escolha, decidindo qual o canal mais conveniente e rápido para ser atendido. Com a nova plataforma, o cliente pode consultar seu saldo, fazer transações, consultar informações sobre a empresa e tirar suas dúvidas sobre os produtos e planos oferecidos", finaliza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  CONTAX  ATENTO  VIKSTAR  FLEX  NICE  ALMAVIVA  ALGAR  VIDAX  AEC  URANET  TIVIT  CSU  VAGAS  CALL CENTER  SITEL  TELEPERFORMANCE  AVAYA  DNK  RANKING 
 
https://www.callcenter.inf.br/