Petz reforça atuação do SAC
Serviço terá prédio exclusivo, novos colaboradores e ampliação dos canais de atendimento 19/11/2020 02:32
» Karina Terra
Com a premissa de colocar o cliente no centro do negócio e priorizar cada vez mais qualidade de atendimento, a Petz está ampliando a estrutura do SAC, que passa a ser chamado de "Alô Petz" e contará com um novo prédio exclusivo em São Paulo. Na avaliação de Karina Terra, gerente de relacionamento com cliente, a necessidade de ampliar o atendimento está intrinsecamente ligada à omnicanalidade da empresa. "Com a expansão dos nossos negócios, o cliente está se relacionando com a Petz de diferentes formas e nada mais adequado que o atendimento seja feito de forma centralizada. Queremos acolher as demandas de clientes e tutores oferecendo soluções rápidas e eficientes para encantarmos ainda mais nossos consumidores", afirma Karina.

O Serviço Alô Petz passa a contar com um prédio exclusivo na região central de São Paulo e ganha reforço inicial de mais 35 colaboradores, totalizando 180 funcionários, incremento de 20% na equipe, com funcionamento de domingo a domingo. Entre os planos para essa nova etapa, está o atendimento por telefone para todas as 124 lojas do grupo, automatizar o nível 1 de atendimento e implementar outras ferramentas como Whatsapp e novos aplicativos para garantir mais facilidade e rapidez na comunicação com o cliente. Toda a equipe passa por um processo de capacitação de 15 dias, com imersão nas áreas da Petz para entender o tom de voz, missão, valores e usabilidade das ferramentas do Alô Petz.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  TELEPERFORMANCE  VAGAS  VIKSTAR  TIVIT  ATENTO  RANKING  AVAYA  FLEX  VIDAX  URANET  CALLINK  ALMAVIVA  SITEL  ALGAR  DNK  CONTAX  NICE  CALL CENTER  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/