Tim cria novo serviço de atendimento
Além de suporte especializado, cliente pode interagir por mensagens de áudio de WhatsApp 16/11/2020 03:34
As mensagens de áudio do WhatsApp agora poderão ser usadas também para atendimento pelos clientes da Tim, em uma central de relacionamento VIP exclusiva para usuários do plano Tim Black Família. O novo serviço Tim Concierge oferecerá suporte diferenciado e operadores especializados. Ele vai ao encontro de levantamento da operadora, que apontou como atributos essenciais: "resolução dos problemas", "agilidade e cumprimento de prazos" e "atendentes com simpatia e cordialidade".

Ainda de acordo com observações de comportamento e consumo dos clientes, a TIM inseriu mais plataformas de streaming entre as opções do plano, que já contava com Netflix, e poderão escolher também a HBO Go e YouTube Premium, com a flexibilidade de trocar de assinatura gratuita sem precisar mudar de plano.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  NICE  CALL CENTER  VIDAX  AEC  CALLINK  CSU  VIKSTAR  CONTAX  ATENTO  TIVIT  URANET  RANKING  ALGAR  AVAYA  VAGAS  SITEL  DNK  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/