Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Implementação Tim cria novo serviço de atendimento Além de suporte especializado, cliente pode interagir por mensagens de áudio de WhatsApp
As mensagens de áudio do WhatsApp agora poderão ser usadas também para atendimento pelos clientes da Tim, em uma central de relacionamento VIP exclusiva para usuários do plano Tim Black Família. O novo serviço Tim Concierge oferecerá suporte diferenciado e operadores especializados. Ele vai ao encontro de levantamento da operadora, que apontou como atributos essenciais: "resolução dos problemas", "agilidade e cumprimento de prazos" e "atendentes com simpatia e cordialidade".

Ainda de acordo com observações de comportamento e consumo dos clientes, a TIM inseriu mais plataformas de streaming entre as opções do plano, que já contava com Netflix, e poderão escolher também a HBO Go e YouTube Premium, com a flexibilidade de trocar de assinatura gratuita sem precisar mudar de plano.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/