Samsung lança a Sam
Baseada em IA, assistente virtual tira dúvidas dos consumidores no e-commerce da marca 15/10/2020 03:33
» Jannos Artusi
Em busca de estreitar cada vez mais o relacionamento com os consumidores, a Samsung lançou a Sam, assistente virtual para quem estiver comprando ou pesquisando produtos na loja online da empresa. Dinâmica, objetiva e com um vasto repertório de respostas, a solução de Inteligência Artificial auxilia os usuários cominformações sobre os mais variados tipos de dúvidas.

"A Samsung coloca o consumidor no centro de suas decisões, seja ao desenvolver um dispositivo, um serviço ou um recurso. A Sam oferece às pessoas uma nova maneira de interação, facilitando a busca por produtos e contribuindo, de maneira direta, com informações e explicações que sejam interessantes aos usuários. Nossa nova assistente virtual é mais uma opção em nosso amplo portfólio de serviços de atendimento, permitindo ao consumidor optar por aquele que seja mais conveniente para suas necessidades", afirmou Jannos Artusi, head de e-commerce da Samsung Brasil.

Ao acessar a página principal da loja online , o usuário pode visualizar no canto inferior direito o ícone com o rosto da Sam, que dá acesso ao chat com a assistente virtual. Após digitar o seu nome, o consumidor pode fazer perguntas sobre especificações de dispositivos das categorias de smartphones, tablets, smartwatches e fones de ouvido sem fio, encontrar promoções, monitorar o status do pedido para compras feitas na loja online, tirar dúvidas sobre formas de pagamento, falar com os nossos Galaxy Experts (promotores online) e saber mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VAGAS  URANET  ALGAR  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  CONTAX  CALLINK  TIVIT  AVAYA  RANKING  ATENTO  CALL CENTER  NICE  DNK  SITEL  CSU  ALMAVIVA  FLEX  AEC  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/