Bot da Danone tira dúvidas sobre Covid-19
Divisão de nutrição especializada disponibiliza assistente virtual no WhatsApp 08/04/2020 01:47
A divisão de nutrição especializada da Danone, Danone Nutricia, está disponibilizando um serviço de atendimento via bot pelo WhatsApp para que todos possam tirar dúvidas e receber informações oficiais e atuais sobre o Convid-19. Para iniciar, é necessário gravar o número (11 98925-7608) nos contatos do celular e enviar um "Olá", via WhatsApp, para ser atendido pela Dani - assistente virtual. O serviço é gratuito e está disponível 24 horas por dia em todo Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  VAGAS  CALL CENTER  VIDAX  CONTAX  AVAYA  RANKING  TIVIT  FLEX  TELLUS  TMKT  CSU  SITEL  CALLINK  NICE  ATENTO  ALMAVIVA  VIKSTAR  AEC  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/