Bot da Danone tira dúvidas sobre Covid-19
Divisão de nutrição especializada disponibiliza assistente virtual no WhatsApp 08/04/2020 01:47
A divisão de nutrição especializada da Danone, Danone Nutricia, está disponibilizando um serviço de atendimento via bot pelo WhatsApp para que todos possam tirar dúvidas e receber informações oficiais e atuais sobre o Convid-19. Para iniciar, é necessário gravar o número (11 98925-7608) nos contatos do celular e enviar um "Olá", via WhatsApp, para ser atendido pela Dani - assistente virtual. O serviço é gratuito e está disponível 24 horas por dia em todo Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  TMKT  CALL CENTER  AVAYA  SITEL  NICE  TELEPERFORMANCE  AEC  TIVIT  CALLINK  CSU  TELLUS  VIKSTAR  VAGAS  VIDAX  FLEX  URANET  RANKING  ATENTO  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/