Bot da Danone tira dúvidas sobre Covid-19
Divisão de nutrição especializada disponibiliza assistente virtual no WhatsApp 08/04/2020 01:47
A divisão de nutrição especializada da Danone, Danone Nutricia, está disponibilizando um serviço de atendimento via bot pelo WhatsApp para que todos possam tirar dúvidas e receber informações oficiais e atuais sobre o Convid-19. Para iniciar, é necessário gravar o número (11 98925-7608) nos contatos do celular e enviar um "Olá", via WhatsApp, para ser atendido pela Dani - assistente virtual. O serviço é gratuito e está disponível 24 horas por dia em todo Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  SITEL  ALMAVIVA  RANKING  AEC  TIVIT  URANET  AVAYA  DNK  TELEPERFORMANCE  CSU  FLEX  VIKSTAR  CONTAX  VIDAX  ALGAR  NICE  CALLINK  VAGAS  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/