DMCard investe em home office
Empresa terá todos os colaboradores, incluindo do call center, trabalhando remotamente 30/03/2020 02:58
» Sandra Castello
Metade dos funcionários da sede da DMCard, em São José dos Campos, estão exercendo as funções em sistema remoto (home office). Para viabilizar, a empresa realizou investimentos em software e hardware, e contou com a parceria e disponibilidade dos colaboradores. Hoje a empresa já conseguiria ter 100% da equipe trabalhando de casa, inclusive os atendentes da central de atendimento, mas alguns colaboradores ainda precisam de disponibilidade de equipamento e internet de qualidade nas suas casas. "Demos início ao processo com os funcionários que faziam parte dos grupos de risco e que tinham filhos pequenos, enquanto fazíamos todos os investimentos e liberações necessários para que o cuidado fosse estendido a 100% dos colaboradores", explica Sandra Castello, diretora de marketing e pessoas da DMCard. Entre os investimentos realizados está a aquisição de equipamentos e programas que permitem o trabalho por meio de conexão remota pela internet., incluindo nesse grupo todos os atendentes do call center, seja do serviço de atendimento ao cliente (SAC) ou da análise de crédito. "Estamos todos orgulhosos de conseguir minimizar ao máximo os riscos para a saúde sem penalizar nenhuma posição de trabalho. Nenhum contrato de trabalho dos cargos efetivos da DMCard foi interrompido", diz Sandra.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  ATENTO  CALLINK  VAGAS  VIKSTAR  VIDAX  RANKING  CONTAX  FLEX  SITEL  TMKT  AEC  CSU  NICE  TELLUS  AVAYA  CALL CENTER  TIVIT  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/