Bradesco Saúde cria canal 0800
Beneficiários terão acesso 24 horas à central de orientação médica sobre novo coronavírus 20/03/2020 04:24
Com o avanço do novo coronavírus no Brasil, a Bradesco Saúde e Mediservice elaboraram uma série de ações de comunicação para atender aos beneficiários, com orientações sobre a doença. Foi lançado uma central de orientação médica que funciona 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, com equipe de médicos e enfermeiros para orientação aos segurados em caso de suspeita da doença.
 
Ao seguir a recomendação do Ministério da Saúde para diminuir o ritmo de crescimento do contágio, a indicação para os beneficiários é não procurar o pronto atendimento de imediato no caso de qualquer sintoma. Por isso, o grupo decidiu por disponibilizar esse canal exclusivo para que os beneficiários esclareçam as dúvidas sobre a doença e recebam as orientações médicas necessárias, evitando que a transmissão ocorra em uma velocidade ainda maior.
 
Em caráter preventivo, a Bradesco Saúde disponibilizou também um hotsite com informações práticas sobre a doença, as formas de transmissão, os principais sintomas e como se prevenir, sendo atualizado constantemente.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  VIKSTAR  AEC  VIDAX  SITEL  CALL CENTER  AVAYA  TELLUS  ATENTO  URANET  NICE  FLEX  VAGAS  ALMAVIVA  CSU  RANKING  CONTAX  TELEPERFORMANCE  CALLINK  TMKT 
 
https://www.callcenter.inf.br/