Aposta em atendimento humano
BTG Pactual digital investe em operação que irá atender 24 horas, todos os dias 05/03/2020 01:04
» Marcelo Flora
A partir dessa semana, o BTG Pactual digital passa a oferecer aos clientes atendimento humano 24 horas, todos os dias. A novidade está em linha com a estratégia da instituição de impulsionar a excelência no atendimento. Para o início das operações, a empresa dobrou o número de pessoas do atendimento. Os profissionais se dividem em quatro turnos diários, incluindo fins de semana e feriados. O serviço funciona em diversos canais, como e-mail, telefone, chat, WhatsApp e redes sociais.

"Enquanto algumas empresas hoje, por uma questão de custo, estão implantando chatbots, nós estamos inovando na direção oposta e oferecendo algo simples: um atendimento sem frustrações para os clientes. O segredo do sucesso em nossa visão está no uso da tecnologia como ferramenta para nos trazer ganhos de escala, mas é preciso aliar inovação e tecnologia a pessoas capazes de oferecer um relacionamento personalizado", afirma Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital.

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