Bot tira dúvidas sobre reciclagem
Assistente virtual da Nestlé dá informações por WhatsApp sobre descarte correto de lixo 10/02/2020 01:20
A Nestlé lança o EcoBot, tecnologia que tira dúvidas e orienta as pessoas sobre o correto descarte e a destinação do lixo. A ferramenta será melhorada e cocriada com os usuários em uma jornada constante de aprendizado. Entre as funções disponíveis estão a capacidade de responder se um item que o consumidor quer jogar fora pode ou não ser reciclado e, caso sim, como e onde ele deve ser descartado. Também é possível receber sugestões para facilitar o dia a dia da reciclagem em casa, incluindo orientações sobre como descartar o lixo e gerar impacto social, ajudando catadores e cooperativas que atuam com reaproveitamento de resíduos.
 
Ao abrir uma plataforma de diálogo com a população, a Nestlé quer atuar na conscientização e nos esclarecimentos de como facilitar o dia a dia das pessoas com orientações simples sobre o que pode ser reaproveitado e como, incentivando hábitos mais sustentáveis. O EcoBot foi desenvolvido em parceria com o Facebook, a Take e a Triciclos. Para acessar os serviços do EcoBot basta adicionar o número (11) 99714-0849 e enviar uma mensagem inicial para começar a conversa pelo WhatsApp.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

NICE  CALL CENTER  AEC  FLEX  TELLUS  VAGAS  RANKING  TIVIT  TMKT  VIDAX  SITEL  CALLINK  ATENTO  ALMAVIVA  CONTAX  URANET  AVAYA  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/