TruckPad adota WhatsApp
Canal digital de atendimento permite conversar com até 30 pessoas ao mesmo tempo 05/02/2020 01:13
A TruckPad, plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas, criou um canal de atendimento digital via WhatsApp, em parceria com a Take.  O canal desenvolvido possibilita à empresa entrar em contato com os motoristas de forma ágil e centralizada. "Um dos motivos que nos fez criar essa conta oficial no WhatsApp Business API foi agregar credibilidade e facilidade para entrar em contato com o cliente, o que é prático para ambos os lados. Além disso, conseguimos visualizar a nossa produtividade", afirma Caio Borba, coordenador de relacionamento da TruckPad.

No canal, os atendentes conseguem conversar com até 30 pessoas ao mesmo tempo e ainda manter o histórico das interações. Mais de 100 mil mensagens já foram trafegadas pelo contato inteligente do TruckPad no WhatsApp e mais de 15 mil tickets foram atendidos no mês. O caminhoneiro também ganha facilidades com o bot, uma vez que a ferramenta assegura padronização no contato e auxilia na jornada do motorista, incluindo a retirada da carga, orientações, envio de documentos, rastreabilidade e acompanhamento até o destino final.

A implementação do BLiP, plataforma de construção, gestão e evolução de chatbots da Take, ainda trouxe informações que até então não eram contabilizadas, como contatos e quantidade de mensagens trocadas por mês. Essa visibilidade de dados e métricas ajuda na tomada de decisão da empresa. "O TruckPad é pioneiro no mercado e, como tal, entende a importância da excelência operacional e da experiência dos clientes. O contato inteligente no WhatsApp surge como solução para as duas frentes: ao mesmo tempo em que agiliza e potencializa o atendimento, também aprimora a experiência dos usuários com a marca", explica Roberto Oliveira, CEO da Take.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  AVAYA  VIKSTAR  VAGAS  ATENTO  AEC  CSU  NICE  RANKING  CALL CENTER  TMKT  SITEL  CALLINK  TELEPERFORMANCE  TIVIT  VIDAX  TELLUS  FLEX  ALMAVIVA  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/