Alelo inclui WhatsApp no atendimento
Usuários podem utilizar o aplicativo de mensagens para consultar saldo e extrato 20/12/2019 11:49
» André Turquetto
Para agilizar o atendimento aos usuários dos cartões, a Alelo passa a disponibilizar novo canal de atendimento via WhatsApp. A partir de agora, os interessados em consultar saldo e extratos das transações podem fazer isso direto do aplicativo de mensagens instantâneas. O número é o mesmo da central de Atendimento da companhia: 4004-7733.

"No Brasil, temos mais de 120 milhões de pessoas usando o WhatsApp, tornando-o aplicativo mais utilizado no país. Dessa forma, fazia todo sentido disponibilizarmos esse canal para que os nossos clientes acessem suas informações e resolvam seus problemas de forma descomplicada, diretamente pelo aplicativo. Além disso, esse tipo de atendimento evita que o cliente gaste com ligação e com consumo do seu pacote de dados", destaca André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  TELEPERFORMANCE  TMKT  TELLUS  ALMAVIVA  RANKING  SITEL  VIKSTAR  CALLINK  ATENTO  VIDAX  CALL CENTER  CONTAX  NICE  AEC  URANET  FLEX  AVAYA  VAGAS  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/