Floripa Airport implementa solução de comunicação
Parceria com Dígitro Tecnologia traz mais de mil ramais de PABX para otimizar serviço 10/10/2019 12:10
Inaugurado em 28 de setembro e com operação iniciada em 1º de outubro, o novo Aeroporto Internacional de Florianópolis, administrado pela Floripa Airport, implementou solução de comunicação com mais de mil ramais para otimizar a comunicação corporativa entre seus colaboradores e clientes. A tecnologia é fornecida pela Dígitro, empresa com mais de 40 anos de atuação no Brasil e na América Latina, nos segmentos de inteligência e comunicação. A negociação entre a companhia e o aeroporto foi iniciada em março deste ano.


O sistema de PABX da Dígitro oferece mais de 50 funcionalidades para facilitar o dia a dia nas organizações: mobilidade, conferência, transferências, caixa postal, controle de gastos, dentre outros. Também pode ser integrado às outras soluções de comunicação unificada oferecidas pela companhia, para tornar a comunicação entre equipe e clientes mais ágil e simplificada. Pelo PABX é possível reconfigurar rapidamente ramais, mensagens, bloqueios e acessos, com telas intuitivas e interativas. O administrador também pode configurar recursos como recepcionista digital, números bloqueados e discagem abreviada via interface web.

Ferramenta oferece maior economia - O uso de ramais gera economia, já que elimina tarifas da operadora para ligações entre unidades distantes da empresa, além de permitir funções que auxiliam no controle de gastos com chamadas de voz. Ao acessar um aplicativo instalado no computador, os usuários podem realizar transferências, identificar chamadas, acessar agenda de contatos e gravações. Além disso, por meio de aplicativos em smartphones ou notebooks com acesso à internet é possível ter acesso aos ramais internos, mesmo fora da empresa.

Para Marco Milioli, consultor de canais na Dígitro, a parceria com a Floripa Airport, subsidiária do Grupo Zurich Airport, fortalece a credibilidade e referência da Dígitro na oferta de soluções tecnológicas para comunicação corporativa. Para melhor atender cidadãos catarinenses, além de turistas em passagem pela capital, foram investidos cerca de R$ 570 milhões para a construção do novo aeroporto de Florianópolis. Além da área destinada aos passageiros, também foi projetado um espaço de entretenimento que pode ser usado pela população em geral, atraindo novos negócios para a capital catarinense.

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