Sofisa Direto automatiza atendimento
Callink implanta canais digitais no banco para agilizar as demandas dos clientes 24/09/2019 02:18
» Luciano Silva
A Callink foi escolhida pelo banco Sofisa Direto para realizar a transformação do atendimento aos clientes. A implantação começou em abril, com a disponibilização de canais de autoatendimento que possibilitam a solução de forma mais ágil das demandas. Assim, em parceria, as empresas desenvolveram canais automatizados de URA, chat, bot e e-mail, sem a necessidade de esperar por um atendente. Porém, caso prefira, o cliente também pode falar diretamente com um especialista do banco.

O diretor comercial da Callink, Luciano Silva, destaca a importância da parceria que é atender a um banco que desde a origem preza pela inovação. "O Sofisa Direto foi o primeiro banco a oferecer conta digital gratuita, uma inovação que chamou a atenção e que revela o espírito de estar sempre à frente. Diante disso, sermos escolhidos para fazer parte de sua transformação digital é um grande desafio, que assumimos com a certeza de que podemos contribuir e, juntos, desenvolvermos um belo trabalho. Os primeiros resultados já indicam o sucesso dessa operação e queremos fazer muito mais e ampliar essa parceria, inovando e garantindo a continuidade da excelência do atendimento aos clientes Sofisa Direto", ressaltou.

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