Stone passa a atender por WhatsApp
Clientes da fintech podem dúvidas e resolver possíveis problemas pelo novo canal 13/08/2019 01:04
» Nalini Rincon
Os clientes da Stone agora contam com o Whatsapp como canal de atendimento para sanar dúvidas e resolver possíveis problemas. O canal estava em fase piloto desde o início do ano em uma base limitada de clientes. Com o sucesso nos testes, a companhia anuncia o recurso para seus mais de 360 mil clientes. O atendimento é 100% humanizado e feito pelo time próprio de relacionamento com o cliente da Stone, composto por 450 funcionários. O funcionamento é de 24 horas por dia, sete dias por semana, assim como os demais canais.

"Acreditamos na capacidade de escalar o nosso time interno ao disponibilizar tecnologias que permitam cada vez mais eficiência no atendimento com todas as ferramentas possíveis para o cliente tirar dúvidas e resolver questões rapidamente, independentemente do canal que ele preferir", explica Nalini Rincon, líder da área de Relacionamento com o Cliente da Stone.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TMKT  URANET  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  CALL CENTER  VIDAX  TIVIT  CONTAX  FLEX  AEC  AVAYA  TELLUS  ALMAVIVA  RANKING  VAGAS  NICE  CALLINK  SITEL  ATENTO  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/