Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Implementação Stone passa a atender por WhatsApp Clientes da fintech podem dúvidas e resolver possíveis problemas pelo novo canal
Os clientes da Stone agora contam com o Whatsapp como canal de atendimento para sanar dúvidas e resolver possíveis problemas. O canal estava em fase piloto desde o início do ano em uma base limitada de clientes. Com o sucesso nos testes, a companhia anuncia o recurso para seus mais de 360 mil clientes. O atendimento é 100% humanizado e feito pelo time próprio de relacionamento com o cliente da Stone, composto por 450 funcionários. O funcionamento é de 24 horas por dia, sete dias por semana, assim como os demais canais.

"Acreditamos na capacidade de escalar o nosso time interno ao disponibilizar tecnologias que permitam cada vez mais eficiência no atendimento com todas as ferramentas possíveis para o cliente tirar dúvidas e resolver questões rapidamente, independentemente do canal que ele preferir", explica Nalini Rincon, líder da área de Relacionamento com o Cliente da Stone.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/