Fini integra SAC e e-commerce
Implementações fazem parte de projeto de transformação digital da empresa 05/08/2019 02:10
» Marcela e Amanda
Com foco em oferecer mais rapidez ao atendimento e melhorar a experiência do cliente, a Fini deu inicio à implementão de um projeto de transformação digital. No SAC, a empresa adotou a solução CRM Omni Plusoft, enquanto o e-commerce conta agora com a plataforma VTEX. As soluções foram integradas, trazendo agilidade e segurança das informações para a equipe de atendimento, já que a coleta de informações da ferramenta de comércio eletrônico é fundamental para tirar dúvidas e atender às solicitações dos consumidores.

De acordo com Alex Nozoe, Solution Engineer da Plusoft, a parceria traz inovação e todos os benefícios do omnichannel para a empresa. "Essa é uma parceria inovadora para a Plusoft, em que integramos toda a cadeia. Com isso, o atendente terá na tela, um único sistema, todo o histórico do cliente, desde a prospecção até o pós-venda", explica.

A analista do SAC da Fini, Marcela Oliveira, também destaca que a integração do CRM com a VTEX não só otimizará o atendimento, mas melhorará a comunicação com o cliente por meio de um contato mais humanizado e eficiente, com maior controle de informações e agilidade no atendimento, principalmente através do acompanhamento e registro de todas as interações, que podem ser consultadas e comunicadas a diferentes áreas da empresa.

O dia a dia do time de atendimento ao consumidor também muda. Anterior à integração das ferramentas, a equipe utilizava até cinco telas simultâneas para levantar e reunir informações. Com o novo projeto, será possível mapear todo o histórico da compra em uma única tela. "Somos uma marca próxima do consumidor e cuidamos para que cada interação com nossa empresa seja uma experiência que reflita nossos valores, com agilidade, cordialidade, cuidado e excelência. Essa foi mais uma das boas surpresas de inovação e melhoria contínua que levamos aos nossos consumidores", destaca Amanda Araújo, diretora jurídica e responsável pelo atendimento ao consumidor da Fini.

A integração entre as duas plataformas é a primeira fase do projeto de transformação digital da Fini. Segundo o gerente de TI da Fini, Leandro Roldão, nessa etapa é onde se mapeia a jornada do cliente, do primeiro contato com a marca até a efetivação da compra e consumo dos produtos. "Traçamos estratégias e ações que levem mais clientes ao nosso site permitindo conhecer o perfil e o comportamento de consumo com eficiência, rapidez e assertividade nos dados. É a tecnologia a nosso favor para captar e fidelizar o cliente cada vez mais", completa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  AVAYA  TMKT  TELEPERFORMANCE  RANKING  CALLINK  VAGAS  TELLUS  NICE  VIKSTAR  ALMAVIVA  CONTAX  CALL CENTER  TIVIT  AEC  FLEX  VIDAX  CSU  URANET  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/