Europ Assistance lança EVA
Previsão para 2021 é digitalizar 50% dos atendimentos com uso da assistente virtual humanizada 13/06/2019 01:15
A Europ Assistance Brasil lançou a EVA. A assistente virtual humanizada aprende a cada atendimento, de forma que o usuário nem perceba que está falando com uma plataforma digital. "A Europ Assistance já realiza 10% dos atendimentos de Assistência Veicular de forma 100% digital e a EVA é parte fundamental desse processo. A nova tecnologia de atendimento virtual humanizado da Europ Assistance se relaciona de forma dinâmica e prática, aprende e acumula informações a cada interação humana. A previsão da empresa para 2021 é digitalizar 50% dos atendimentos das linhas auto e residencial através da evolução da EVA, com uma resposta mais rápida e eficiente, sem espera", diz Tiago Massarico, diretor de Melhoria Contínua e Digitalização da Europ Assistance Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  AEC  RANKING  VAGAS  CALL CENTER  SITEL  CONTAX  CSU  TELEPERFORMANCE  PROVIDER  TIVIT  ATENTO  TMKT  TELLUS  NICE  ALMAVIVA  VIDAX  VIKSTAR  AVAYA  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/