Europ Assistance lança EVA
Previsão para 2021 é digitalizar 50% dos atendimentos com uso da assistente virtual humanizada 13/06/2019 01:15
A Europ Assistance Brasil lançou a EVA. A assistente virtual humanizada aprende a cada atendimento, de forma que o usuário nem perceba que está falando com uma plataforma digital. "A Europ Assistance já realiza 10% dos atendimentos de Assistência Veicular de forma 100% digital e a EVA é parte fundamental desse processo. A nova tecnologia de atendimento virtual humanizado da Europ Assistance se relaciona de forma dinâmica e prática, aprende e acumula informações a cada interação humana. A previsão da empresa para 2021 é digitalizar 50% dos atendimentos das linhas auto e residencial através da evolução da EVA, com uma resposta mais rápida e eficiente, sem espera", diz Tiago Massarico, diretor de Melhoria Contínua e Digitalização da Europ Assistance Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  AVAYA  CONTAX  FLEX  TIVIT  AEC  CSU  VAGAS  VIDAX  CALL CENTER  RANKING  TMKT  TELLUS  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  ATENTO  NICE  URANET  ALMAVIVA  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/