Vital Card adota bot de atendimento
Tecnologia está sendo utilizada para tirar dúvidas e facilitar navegação no site 06/05/2019 02:21
» Fabiano Simm
A Vital Card Seguro Viagem anuncia a adoção de um bot de atendimento em seu site. A tecnologia tira dúvidas dos usuários e auxilia no direcionamento de onde encontrar alguns serviços do site, como quais as coberturas, orçamentos e instruções para acionar o seguro, entre outras. O objetivo é dar agilidade ao atendimento, uma vez que pode ser acessado a qualquer hora.

"Os clientes estão gostando, pois conseguem acesso mais fácil e respostas mais certeiras sobre suas dúvidas", comenta Fabiano Simm, diretor de TI da TZ Systems, desenvolvedora dos sistemas da Vital Card. "Mesmo assim, temos operadores para intervir caso alguma questão não seja resolvida pelos nossos robôs" completa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  VAGAS  AVAYA  TIVIT  NICE  ALMAVIVA  FLEX  TMKT  CSU  URANET  VIDAX  AEC  CALL CENTER  ATENTO  CALLINK  SITEL  VIKSTAR  RANKING  TELLUS  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/