Atendimento sem interrupção
Samsung passa a oferecer suporte 24 horas por dia por telefone, chat e apps 17/04/2019 12:06
» Luiz Xavier
A Samsung anuncia a criação de uma central sem interrupção para atendimento aos consumidores no Brasil. O objetivo é tornar a experiência do usuário cada vez mais completa. A novidade funciona 24 horas por dia, sete dias da semana, nos canais telefone, chat e aplicativos como Concierge e Members. O serviço dará suporte para todo o portfólio de produtos da empresa.

As operações da Samsung são formadas para atender o cliente desde o primeiro contato até a resolutividade. "Prezamos pela satisfação e qualidade no atendimento ao consumidor. Temos orgulho de sermos um dos primeiros países a contar com essa iniciativa que reforça ainda mais o comprometimento da Samsung com os usuários brasileiros", comenta Luiz Xavier, diretor de Costumer Service da Samsung Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  SITEL  TELLUS  ATENTO  NICE  CSU  VIKSTAR  AEC  TMKT  URANET  TELEPERFORMANCE  PROVIDER  CALLINK  TIVIT  ALMAVIVA  VIDAX  CONTAX  RANKING  AVAYA  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/