Atendimento sem interrupção
Samsung passa a oferecer suporte 24 horas por dia por telefone, chat e apps 17/04/2019 12:06
» Luiz Xavier
A Samsung anuncia a criação de uma central sem interrupção para atendimento aos consumidores no Brasil. O objetivo é tornar a experiência do usuário cada vez mais completa. A novidade funciona 24 horas por dia, sete dias da semana, nos canais telefone, chat e aplicativos como Concierge e Members. O serviço dará suporte para todo o portfólio de produtos da empresa.

As operações da Samsung são formadas para atender o cliente desde o primeiro contato até a resolutividade. "Prezamos pela satisfação e qualidade no atendimento ao consumidor. Temos orgulho de sermos um dos primeiros países a contar com essa iniciativa que reforça ainda mais o comprometimento da Samsung com os usuários brasileiros", comenta Luiz Xavier, diretor de Costumer Service da Samsung Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  FLEX  VIDAX  CALL CENTER  RANKING  TIVIT  ATENTO  VIKSTAR  ALMAVIVA  AVAYA  VAGAS  AEC  CSU  URANET  SITEL  ALGAR  NICE  CALLINK  CONTAX  DNK 
 
https://www.callcenter.inf.br/