HP lança suporte por WhatsApp
Em três meses, empresa já registrou grande adesão por parte de clientes 10/04/2019 01:18
Com o objetivo de oferecer a melhor experiência aos consumidores, a HP lançou serviço de atendimento ao cliente por WhatsApp, em janeiro. Até o momento, a empresa já registrou grande adesão por parte de clientes que buscam suporte e assistência da central. De acordo com Claudio Raupp, presidente da HP Brasil, a empresa buscou atender o cliente onde ele de fato está. "Sabemos que a grande maioria dos brasileiros já está conectada em aplicativos de mensagens, e ao oferecer suporte por meio do WhatsApp em tempo real, melhoramos a experiência pós-venda e possibilitamos maior comodidade para eles", reforça o executivo. O serviço fica disponível de segunda à sábado, das 8h às 22h.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  CALL CENTER  VAGAS  TMKT  ATENTO  VIDAX  TELLUS  RANKING  NICE  SITEL  TIVIT  CALLINK  AVAYA  VIKSTAR  CONTAX  AEC  CSU  TELEPERFORMANCE  URANET  FLEX 
 
https://www.callcenter.inf.br/