HP lança suporte por WhatsApp
Em três meses, empresa já registrou grande adesão por parte de clientes 10/04/2019 01:18
Com o objetivo de oferecer a melhor experiência aos consumidores, a HP lançou serviço de atendimento ao cliente por WhatsApp, em janeiro. Até o momento, a empresa já registrou grande adesão por parte de clientes que buscam suporte e assistência da central. De acordo com Claudio Raupp, presidente da HP Brasil, a empresa buscou atender o cliente onde ele de fato está. "Sabemos que a grande maioria dos brasileiros já está conectada em aplicativos de mensagens, e ao oferecer suporte por meio do WhatsApp em tempo real, melhoramos a experiência pós-venda e possibilitamos maior comodidade para eles", reforça o executivo. O serviço fica disponível de segunda à sábado, das 8h às 22h.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  CALLINK  VIKSTAR  TELLUS  TELEPERFORMANCE  AVAYA  VIDAX  TIVIT  ALMAVIVA  AEC  ATENTO  CALL CENTER  PROVIDER  CONTAX  SITEL  VAGAS  RANKING  TMKT  NICE  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/