HP lança suporte por WhatsApp
Em três meses, empresa já registrou grande adesão por parte de clientes 10/04/2019 01:18
Com o objetivo de oferecer a melhor experiência aos consumidores, a HP lançou serviço de atendimento ao cliente por WhatsApp, em janeiro. Até o momento, a empresa já registrou grande adesão por parte de clientes que buscam suporte e assistência da central. De acordo com Claudio Raupp, presidente da HP Brasil, a empresa buscou atender o cliente onde ele de fato está. "Sabemos que a grande maioria dos brasileiros já está conectada em aplicativos de mensagens, e ao oferecer suporte por meio do WhatsApp em tempo real, melhoramos a experiência pós-venda e possibilitamos maior comodidade para eles", reforça o executivo. O serviço fica disponível de segunda à sábado, das 8h às 22h.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  TMKT  ALMAVIVA  CONTAX  CSU  URANET  CALLINK  TELLUS  VIKSTAR  AEC  ATENTO  SITEL  CALL CENTER  VAGAS  PROVIDER  TELEPERFORMANCE  TIVIT  VIDAX  RANKING  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/