HP lança suporte por WhatsApp
Em três meses, empresa já registrou grande adesão por parte de clientes 10/04/2019 01:18
Com o objetivo de oferecer a melhor experiência aos consumidores, a HP lançou serviço de atendimento ao cliente por WhatsApp, em janeiro. Até o momento, a empresa já registrou grande adesão por parte de clientes que buscam suporte e assistência da central. De acordo com Claudio Raupp, presidente da HP Brasil, a empresa buscou atender o cliente onde ele de fato está. "Sabemos que a grande maioria dos brasileiros já está conectada em aplicativos de mensagens, e ao oferecer suporte por meio do WhatsApp em tempo real, melhoramos a experiência pós-venda e possibilitamos maior comodidade para eles", reforça o executivo. O serviço fica disponível de segunda à sábado, das 8h às 22h.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  TIVIT  VAGAS  VIDAX  TELEPERFORMANCE  CALLINK  AVAYA  NICE  CONTAX  ALMAVIVA  TMKT  CALL CENTER  TELLUS  SITEL  VIKSTAR  CSU  FLEX  RANKING  ATENTO  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/