Aeromexico reforça serviços no chatbot
Com integração, Aerobotpassa a dar informações sobre localização de bagagens 26/03/2019 12:24
» Uriel Torres
A Aeromexico integrou o serviço de rastreamento de bagagem Sita WorldTracer ao seu chatbot, o Aerobot. Usando inteligência artificial, a companhia poderá responder a perguntas sobre a localização das bagagens pelo atendente virtual, disponível no WhatsApp e no Facebook Messenger. "Usando nossa API do WorldTracer, o serviço se integra de maneira rápida e fácil, fornecendo ao chatbot os dados mais recentes disponíveis", completa Uriel Torres, diretor geral da Sita México e América Central. O passageiro precisa apenas inserir algumas informações e o Aerobot as conecta ao status mais recente da bagagem.

"Na Aeromexico, nos esforçamos para atender nossos clientes da maneira mais confortável e prática para eles. A integração do serviço da SITA nos ajudará a aumentar nossos esforços e nos levará ao caminho certo para responder de forma eficiente aos passageiros e reuni-los com suas bagagens o mais rápido possível. Graças a essa tecnologia, seremos a primeira companhia aérea do mundo a oferecer assistência de bagagens perdidas via WhatsApp. Os clientes podem verificar o status de suas bagagens em tempo real", comenta Edouard Piquet, vice-presidente sênior de experiência do cliente da Aeromexico.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

PROVIDER  TELLUS  AVAYA  TIVIT  RANKING  TMKT  TELEPERFORMANCE  URANET  CALL CENTER  SITEL  CSU  ATENTO  CONTAX  AEC  VIKSTAR  VAGAS  CALLINK  VIDAX  NICE  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/