Xgen adota WhatsApp Business no atendimento
Canal será utilizado por todas as áreas, incluindo suporte, vendas e administrativo 22/03/2019 10:01
» Rafael Souza
A Xgen implementou o WhatsApp Business para o atendimento dos clientes em todas as áreas da empresa, incluindo suporte, vendas e administrativo. Além de agilidade na resolução das necessidades, a ideia é também oferecer uma nova experiência aos clientes, por exemplo, com recursos de envio e recebimento de fotos e arquivos, que poderão acelerar diagnósticos e soluções pelas equipes.
 
Para receber estes contatos, o roteamento e gerenciamento das interações, bem como todo o controle de produtividade de cada canal, é realizado pela própria Plataforma Digital Xgen, que proporciona gestão unificada dos atendimentos em todos os canais digitais, integrando as informações, armazenando todo histórico e os indicadores das operações.

Além de o suporte, as áreas comercial e administrativa também poderão receber contatos via WhatsApp, facilitando as interações diárias com esclarecimento de dúvidas e troca/envio de arquivos. "No caso do suporte, que já atende a 20% dos chamados via Skype e Telegram, a previsão é que, com a implantação do WhatsApp Business, os atendimentos neste novo canal representem um aumento de mais de 50%", afirma Rafael Souza, diretor de serviços da Xgen.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TMKT  ALMAVIVA  CSU  VAGAS  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  ATENTO  PROVIDER  VIDAX  SITEL  RANKING  TIVIT  URANET  CALLINK  CONTAX  TELLUS  CALL CENTER  NICE  AEC  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/