GM adora solução de gestão de desempenho
Companhia pretende melhorar o desempenho e o engajamento dos colaboradores do contact center 15/02/2019 02:16
A General Motors está implementando a solução Nice Performance Management (NPM) versão 7.0 para capacitar a força de trabalho nos contact centers. Atendendo a clientes e revendedores, as operações do contact center da GM são responsáveis por mais de 30 milhões de interações em 70 linhas de negócios distribuídas entre os 65 contact centers da empresa.

No cerne da decisão de implantar a versão 7.0 da Nice Performance Management, está a visão e a estratégia da empresa de se tornar a melhor da categoria e colocar o cliente em primeiro lugar, impulsionando o engajamento dos funcionários. "Inspirar nossos funcionários e fornecer a eles as ferramentas certas é fundamental para cumprir os objetivos que estabelecemos para nossa empresa, inclusive o de colocar os clientes em primeiro lugar", comenta Tom Kanable, líder de suporte de inteligência nos negócios da General Motors.

A NPM 7.0 transforma a organização do contact center para torná-lo mais orientado a insights, em vez de apenas a dados. Também proporciona insights direcionados e práticos, além dos relatórios de desempenho. A solução também fornece uma sequência pré-projetada de etapas para supervisores e agentes, a fim de orientá-los em suas atividades de melhoria de desempenho, com foco em serviços e vendas. "A NPM 7.0 nos fornece as ferramentas necessárias para iniciar atividades personalizadas de melhoria do desempenho dentro da solução, como uma etapa direta a partir dos insights personalizados que ela oferece. Na verdade, ela já começou a oferecer uma excelente experiência ao usuário, o que está promovendo a adoção da NPM pelos usuários e aumentando o nível geral de satisfação dos funcionários", comenta o executivo. 

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIKSTAR  TIVIT  VIDAX  CALLINK  ALMAVIVA  SITEL  TELEPERFORMANCE  URANET  NICE  RANKING  TMKT  VAGAS  CONTAX  AVAYA  PROVIDER  CSU  CALL CENTER  ATENTO  AEC  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/