Dimas Construções adota assistente virtual
Empresa espera agilizar respostas a dúvidas e prestação de serviços aos clientes 14/02/2019 10:33
» Fabrício Schveitzer
O Dimas Construções lançou uma ferramenta própria para auxiliar os clientes tanto na pesquisa de informações que precede a aquisição de um imóvel quanto no pós venda. "De forma praticamente imediata, o assistente virtual vai permitir que o cliente tenha acesso a informações básicas sobre um imóvel ou a serviços que podem ser executados de forma virtual, como a emissão de boletos ou o pedido de documentos", diz Fabrício Schveitzer, diretor da empresa.

Disponível no site, no Facebook e no Whatsapp, o cliente terá apoio nos contatos iniciais com a construtora para a busca de informações sobre imóveis de seu interesse.  Já no pós venda, a ferramenta vai auxiliar a equipe interna na organização de tarefas como a resposta a dúvidas sobre data de entrega de imóveis, reparos, garantia, entre outros serviços. "O essencial é usarmos a tecnologia como ferramenta de apoio para melhorar o atendimento", observa.

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