Habib´s lança delivery via WhatsApp
Novo canal digital permite fazer o pedido no app por meio de chatbot com IA 18/01/2019 12:03
» Lucas Mancini
O Habib´s lança o Delivery Habib´s via WhatsApp. O novo canal digital tem como objetivo se aproximar do público jovem ao disponibilizar a entrega via aplicativo de conversação. O cliente poderá comprar pelo app esfihas, salgados, pizzas, lanches, bebidas e sobremesas usando o mesmo número do Delivery por meio de um chatbot com inteligência artificial. "O público jovem tem demonstrado preferência por inovações digitais para se relacionar com o canal de vendas. Acreditamos que o WhatsApp se consolide como um deles", afirma Lucas Mancini, diretor de Delivery do Habib´s.

O serviço foi criado em uma parceria da Interaxa com a Voxline, empresa do grupo e responsável pelo desenvolvimento digital do Delivery. A Interaxa, por sua vez, é a empresa credenciada pelo aplicativo para fazer a integração. "Com a novidade, os consumidores ganham ainda mais praticidade e economizam tempo. Precisamos estar disponíveis onde nossos usuários estão", reforça Mancini.

O Delivery via WhatsApp é mais uma grande aposta da marca para ampliar as vendas em 2019. Hoje os canais digitais do Delivery Habib´s representam 70% do volume de vendas da rede e registraram 7,5 milhões de pedidos em 2018. Para 2019, a meta de crescimento é de 15% sobre esse volume.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VAGAS  VIKSTAR  TMKT  ATENTO  CALL CENTER  RANKING  SITEL  AEC  TIVIT  CALLINK  FLEX  AVAYA  TELEPERFORMANCE  CONTAX  URANET  TELLUS  CSU  NICE  ALMAVIVA  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/