Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Implementação Habib´s lança delivery via WhatsApp Novo canal digital permite fazer o pedido no app por meio de chatbot com IA
O Habib´s lança o Delivery Habib´s via WhatsApp. O novo canal digital tem como objetivo se aproximar do público jovem ao disponibilizar a entrega via aplicativo de conversação. O cliente poderá comprar pelo app esfihas, salgados, pizzas, lanches, bebidas e sobremesas usando o mesmo número do Delivery por meio de um chatbot com inteligência artificial. "O público jovem tem demonstrado preferência por inovações digitais para se relacionar com o canal de vendas. Acreditamos que o WhatsApp se consolide como um deles", afirma Lucas Mancini, diretor de Delivery do Habib´s.

O serviço foi criado em uma parceria da Interaxa com a Voxline, empresa do grupo e responsável pelo desenvolvimento digital do Delivery. A Interaxa, por sua vez, é a empresa credenciada pelo aplicativo para fazer a integração. "Com a novidade, os consumidores ganham ainda mais praticidade e economizam tempo. Precisamos estar disponíveis onde nossos usuários estão", reforça Mancini.

O Delivery via WhatsApp é mais uma grande aposta da marca para ampliar as vendas em 2019. Hoje os canais digitais do Delivery Habib´s representam 70% do volume de vendas da rede e registraram 7,5 milhões de pedidos em 2018. Para 2019, a meta de crescimento é de 15% sobre esse volume.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/