VR Benefícios adota atendimento por WhatsApp
Usuários dos cartões podem consultar saldo e extrato direto pelo aplicativo 06/12/2018 02:41
» Marcelo Pugliesi
A Hi Platform anuncia a implantação de mais um canal de relacionamento com o consumidor para a VR Benefícios. A partir de agora, os usuários dos cartões VR podem consultar saldo e extrato direto por meio do aplicativo WhatsApp. "O foco no cliente é um dos pilares da VR Benefícios, desta forma, o WhatsApp VR surge como parte da nossa estratégia omnichannel que permite uma melhor experiência dos nossos clientes e tem o propósito de estar disponível para eles quando, onde e como quiserem", afirma Alexandre Lovecchio, diretor comercial e de operações da VR Benefícios.

Após a liberação do WhatsApp, no último semestre, a Hi anunciou a integração de canais de atendimento digital com o WhatsApp Business. Com isso, as empresas podem atender diretamente pelo aplicativo, de forma automatizada por meio de um assistente virtual que utiliza inteligência artificial. "Estamos aliando inovação a um player de mercado que já existe há bastante tempo e está sempre em busca de fazer a diferença na vida do consumidor. É esperado que empresas desse porte se adequem rapidamente, como está acontecendo com a VR, que já anuncia um lançamento estruturado. A tendência é que grande parte do mercado adote esse canal de relacionamento nos próximos meses", esclarece Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  CONTAX  AEC  CSU  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  NICE  TMKT  FLEX  AVAYA  ATENTO  VIDAX  RANKING  ALMAVIVA  VAGAS  TELLUS  CALLINK  URANET  CALL CENTER  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/