Nissan adota chatbot
Com uso de IA, assistente virtual atende os clientes pelo Facebook 27/11/2018 12:03
A Nissan do Brasil desenvolveu, em parceria com a startup Prometheus, o Nissan Pre-Trail. O projeto utiliza inteligência artificial para oferecer aos consumidores o recurso de chatbot, que vai permitir atendimento e venda de carros sem nenhuma intervenção humana. O chatbot funciona via Facebook. Ao enviar uma mensagem para a Nissan, o cliente é atendido pelo robô, que analisa as informações, responde e é capaz de aprender com as experiências, sendo capaz de prever os próximos passos do consumidor, como o interesse em efetivar a compra de um carro. A primeira venda feita com ajuda do chatbot aconteceu no Paraná, com um Nissan Kicks.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA  URANET  CALLINK  VAGAS  SITEL  VIDAX  VIKSTAR  CALL CENTER  CONTAX  NICE  TIVIT  PROVIDER  RANKING  TELLUS  AEC  AVAYA  ATENTO  TMKT 
 
https://www.callcenter.inf.br/