Decolar amplia canais de atendimento
Por meio da centra de voz, clientes terão acesso a um serviço consultivo 14/11/2018 12:11
» Alexandre Moshe
A Decolar está lançando um novo canal de relacionamento com os clientes. A partir de agora, os viajantes interessados em adquirir produtos e serviços também poderão fazê-los pela central de voz. O lançamento do assessoramento por voz vem para dar maior abrangência e mais uma opção aos brasileiros que preferem utilizar-se desse meio para adquirir produtos de turismo. Na central, os viajantes encontrarão agentes de viagens selecionados cuidadosamente para prestar um serviço consultivo ao cliente, além dos produtos, serviços e ofertas personalizadas para cada perfil de viajante.

"Na Decolar, buscamos sempre oferecer a melhor experiência de turismo para o viajante, seja antes, durante ou depois da viagem. Identificamos que alguns de nossos clientes desejavam ter suporte e orientação durante a compra e por isso desenvolvemos esse novo serviço de voz, por meio do qual nossos consultores de viagem oferecem as melhores opções de acordo com os desejos e perfis de cada cliente. Esse novo serviço reforça o nosso compromisso de facilitar o acesso do brasileiro a viajar cada vez mais", destaca Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

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