Wish adota WhatsApp Business
Solução poderá ser utilizada no pós venda para acompanhar pedidos 07/08/2018 02:15
» Nicola Azevedo
O Wish anuncia que irá utilizar a solução WhatsApp Business no Brasil. Inicialmente, o canal será oferecido para interações de pós-vendas. "Vai ficar muito mais fácil acompanhar quando um pedido for confirmado, enviado ou entregue. A nossa visão é tornar a experiência de compras mais segura, divertida e social", comenta Nicola Azevedo, executivo responsável pela região. Andressa Santana, compradora regular de produtos por meio da Wish, acredita que, agora, com o WhatsApp, ficará mais fácil para acompanhar os pedidos em um ambiente familiar e seguro. "Com a incorporação do WhatsApp Business a interação de alta qualidade e rapidez da Wish com os consumidores vai aumentar ainda mais", completa Azevedo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  CALL CENTER  PROVIDER  TELEPERFORMANCE  CALLINK  AEC  CSU  VIKSTAR  CONTAX  RANKING  URANET  VAGAS  VIDAX  TELLUS  NICE  FLEX  AVAYA  TIVIT  SITEL  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/