Tati chega a 150 mil atendimentos
Assistente virtual da Total Express alcança marca após oito meses do início do projeto 23/01/2018 02:02
Pronta para atender 7 dias por semana, 24 horas por dia, assistente virtual Tati ultrapassou, em apenas oito meses após o início do projeto, a marca de 150 mil suportes online para a Total Express, empresa do Grupo Abril, de logística e distribuição especializada em e-commerce. Desenvolvido pela BotSmartX, o chatbot está disponível no Messenger, e, após uma breve identificação, ela interage automaticamente e o cliente pode rastrear pedidos realizados nas empresas como Netshoes, Magazine Luiza, Saraiva, Marisa, Dafiti, Centauro, FNAC, Renner, Máquina de Vendas, dentre outras.

Hoje, a Total Express conta tem no chatbot a principal opção de atendimento ao consumidor. "Realizamos uma pesquisa e identificamos que 90% dos consumidores optam pelo recebimento automático das atualizações de tracking, até a finalização da encomenda, após a primeira consulta com o nosso chatbot", afirma Carlos Ferreira, head de atendimento da Total Express. A redução de custo operacional, aliado com uma maior produtividade assertiva foram os resultados visíveis, já em um curto período. Além destes ganhos, a Tati também gera leads comerciais que auxiliam o processo de captação de clientes da área comercial.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

NICE  CSU  ATENTO  VAGAS  CONTAX  TMKT  PROVIDER  VIKSTAR  TELLUS  TIVIT  ALMAVIVA  RANKING  TELEPERFORMANCE  SITEL  VIDAX  AEC  CALL CENTER  CALLINK  AVAYA  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/