Pluris Mídia adota Teleopti WFM Cloud
Solução em nuvem será utilizada sob modelo de locação mensal 05/02/2015 06:01
» Luis Crem
A Pluris Mídia, empresa de outsourcing de contact centers, adotou o novo modelo de negócio da Teleopti - o Teleopti WFM Cloud. Com o objetivo de melhorar seus processos internos de dimensionamento e planejamento, a empresa implantará a ferramenta com investimento praticamente zero em infraestrutura. "Essa nova opção de contratação é realmente vantajosa em função da não necessidade de investimentos em hardwares e softwares. Trabalharemos com um contrato de locação mensal para utilizar a ferramenta via internet e, todo trabalho de manutenção e atualizações, será de responsabilidade da Teleopti", conta Luis Crem, diretor de operações da Pluris Mídia.

Segundo Crem, a solução veio ao encontro das expectativas da empresa, que precisava de uma solução de alta performance para acompanhar o crescimento do contact center. Tanto que a multinacional sueca lançou o Teleopti WFM Cloud, em outubro de 2014, com o objetivo de atender clientes que se encontram em constante expansão e precisam fortalecer a operação.

Para Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti no Brasil, o novo modelo de negócio do Teleopti WFM é extremamente importante para o mercado brasileiro, possibilitando a aquisição por uma gama maior de indústrias e contact centers terceirizados. Além disso, é uma opção 100% segura e confiável, com total respaldo e suporte da Microsoft, parceira mundial da Teleopti para a comercialização e implantação da solução. O executivo da Teleopti destaca ainda que, além de mais acessível economicamente, o Teleopti WFM Cloud tende a ser configurado com maior rapidez no cliente final e integrado à seu DAC / CTI com grande facilidade, a partir da configuração de um único link - o Teleopti CloudLink.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  AEC  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  URANET  AVAYA  VIKSTAR  RANKING  CALLINK  ATENTO  NICE  TMKT  VIDAX  ALMAVIVA  CSU  CONTAX  VAGAS  SITEL  TELLUS  FLEX 
 
https://www.callcenter.inf.br/