Riachuelo inaugura central em Natal
Unidade, que recebeu investimentos de R$ 40 mi, tem capacidade para até mil PAs 27/09/2012 11:40
Com investimentos de R$ 40 milhões, a Riachuelo inaugurou um contact center na cidade de Natal (RN), ampliando, assim, a capacidade de atendimento ao cliente. O espaço, que ocupa uma área de mais de 6 mil m2, pode abrigar até mil PAs, distribuídas em dois pavimentos, e faz parte do projeto de expansão de negócios da rede que inclui, futuramente, a construção de um terceiro piso, elevando para 1,5 mil a quantidade de PAs. "Temos certeza de que avançamos para um novo patamar de prestação de serviços. E, os resultados não demorarão a surgir", declara Waldir Andrade, gerente do contact center.
 
Além do aprimoramento no atendimento, a nova central permite a integração com todas as áreas da empresa registrando e gerindo todos os contatos feitos com os clientes através dos diversos canais de comunicação (SAC, internet, e-mail, lojas, SMS e chat). Outro destaque é a plataforma de discagem, gravação de voz e URA, que oferece flexibilidade de gerenciamento e alto desempenho. Para dimensionar as estruturas foi instalado um gerenciador da força de trabalho, gerando adequação às necessidades de cada dia e horário.
 
A estrutura abriga os serviços de SAC (PL e Bandeira), venda de produtos financeiros, venda de cartões, pesquisa, entre outras. Ao todo, a central gera atualmente 1.400 empregos diretos.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  NICE  VIDAX  AEC  TIVIT  ALMAVIVA  FLEX  TELEPERFORMANCE  AVAYA  VAGAS  DNK  CSU  SITEL  ATENTO  RANKING  CALLINK  ALGAR  CALL CENTER  CONTAX  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/