Xerox terceiriza televendas com Tellus
Serviço terá início em fevereiro e dará suporte às revendas 16/01/2012 11:09
» Guilhermo Faria e Alexandre Fornes
A Xerox assinou contrato de prestação de serviços com a Tellus para  a operação do serviço de televendas. Coordenado pelo gerente de revendas, Alexandre Fornes, o serviço, que terá início em fevereiro, foi lançado para dar suporte às revendas e incrementar as vendas dos canais em 2012. "Nossas expectativas são altas. Estamos confiando na Tellus. Tivemos um processo seletivo, no qual a empresa foi muito bem qualificada, em todos os quesitos. Além disso, a equipe de profissionais da Tellus foi treinada para dar inclusive informações técnicas sobre os produtos. Nossa meta é aumentar o faturamento dos canais de volume em 10 vezes, com o serviço que terá o objetivo de direcionar as demandas, oferecendo suporte para as revendas e fazendo com que conheçam cada vez mais a tecnologia Xerox", explica Alexandre Fornes.
 
Durante a assinatura do contrato, o presidente da Tellus, Guilhermo Faria, explicou que a empresa vai trabalhar com toda a estrutura para superar as expectativas da Xerox. "Trata-se de uma boa oportunidade por se tratar de um nicho de atividade no qual acumulamos muita experiência, trabalhando para clientes tão importantes quanto a Xerox. Iremos trabalhar com o que temos de melhor em termos de estrutura, os processos de gestão e  tecnologia para poder trazer um resultado que supere as expectativas da Xerox", afirma Faria.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  CSU  CALLINK  RANKING  VAGAS  VIDAX  TIVIT  AVAYA  TELLUS  URANET  PROVIDER  NICE  TMKT  SITEL  ATENTO  AEC  CALL CENTER  ALMAVIVA  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/