Infiniti aposta em TI para ganhar agilidade
Empresa do grupo Orange adota soluções de URA e distribuição inteligente das ligações 04/10/2010 12:07
» Leandro Capozzielli
O grupo Orange Soluções Integradas (OSI), holding que atua com foco em soluções de marketing de incentivo, relacionamento, promoção e fidelização, recorreu à America Net, para otimizar na comunicação entre os diversos setores de uma de suas empresas: a Infiniti Incentive. Após identificar que as áreas internas de TI e telecom precisavam ganhar agilidade para atender a crescente demanda dos departamentos, a Infiniti investiu na implementação dos sistemas da America Net com foco em atendimento por URA, autoatendimento e distribuição inteligente das ligações.
 
O objetivo foi dimensionar e atender ao crescente volume de chamadas, melhorando a assertividade no atendimento aos clientes da agência. Segundo a empresa, o sistema possibilitou a redução de tarefas relacionadas à mão-de-obra interna e trouxe rapidez no contato por conta da diminuição do tempo de espera.
 
"Os sistemas integrados foram desenvolvidos para atender empresas de médio e pequeno porte com a mesma robustez que companhias de grande porte exigem. A America Net investe em um nicho de mercado que também precisa de alta tecnologia, mas que não disponibilizam de recursos para investimento em sistemas mais complexos. O setor vem crescendo e precisávamos preencher essa demanda", explica Jose Luiz Pelosini, diretor de telecom da America Net. "A necessidade real da nossa empresa e os benefícios que estas soluções apresentam nos motivam a continuar realizando negócios com a America Net", completa Leandro Capozzielli, presidente do grupo Orange Soluções Integradas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  ALGAR  VIKSTAR  RANKING  VAGAS  ALMAVIVA  CONTAX  DNK  NICE  CSU  SITEL  AVAYA  TIVIT  VIDAX  ATENTO  FLEX  CALL CENTER  URANET  CALLINK  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/