Habib´s cria contact center para atender pedidos delivery
A rede de fast food inaugurou o Voxline, seu novo contact center que atenderá aos pedidos delivery vindos das lojas de todo o País. Para o projeto a empresa investiu R$10 milhões e aposta fazer entregas em 28 minutos, utilizando a tecnologia instalada 29/05/2002 05:27
A rede Habib's anunciou hoje, em São Paulo, a abertura de um contact center próprio - o Voxline - com o objetivo de centralizar e controlar os pedidos delivery dos seus clientes, vindos de todas as lojas do País. O diferencial deste serviço está no comprementimento da rede de fast food em realizar a entrega em apenas 28 minutos. Para tanto, a empresa montou uma estrutura de rede que, por meio de um sistema adaptado, interliga todas as lojas a uma comunicação online com a Voxline. "Nosso objetivo é centralizar o delivey para criar um atendimento padronizado", afirma o presidente do Habib's, Alberto Saraiva.

 


As atividades do novo contact center foram iniciadas com 41 lojas da cidade de São Paulo integradas ao sistema. A previsão é implantar a média de 20 lojas por semana, para que a adaptação do serviço seja paulatina. No total, a rede mantém 200 lojas espalhadas pelo Brasil. "Estimamos que, quando o contact center estiver atendendo todas as lojas, receberemos em torno de 1.200 ligações por mês", avalia.


 


Com este projeto, o Habib's pretende aumentar em 30% o faturamento para as lojas franquiadas. Para criar o contact center, a empresa investiu cerca de R$ 10 milhões. São 400 postos de atendimento, estruturados com a tecnologia Lucent/Avaya para o software, suítes, redes, e cabeamento; servidores IBM; computadores HP; software de CRM da Perfil Tecnologia; e sistema baseado em Linux.


 


A novidade que a rede traz para o mercado é que, exceto nos horários de pico de atendimento do Habib's - que é das 18 às 12 horas, representando mais de 90% dos pedidos neste período -, o Voxline estará disponível para atender outras empresas, de qualquer segmento. Porém, esta oferta de serviços será apresentado somente quando todas as lojas estiveram implantadas no sistema e funcionando adequadamente.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

DNK  VIKSTAR  NICE  CONTAX  AVAYA  TELEPERFORMANCE  ALGAR  CSU  SITEL  FLEX  URANET  VAGAS  VIDAX  TIVIT  ALMAVIVA  RANKING  CALL CENTER  AEC  CALLINK  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/