Nuveto tem nova gerente de marketing
Executiva terá o desafio de apoiar o crescimento da empresa e de suas coligadas Mex e Fuse IoT no Brasil e na AL 09/12/2020 01:39
» Gabriela Barros
A Nuveto contrata Gabriela Barros para assumir sua gerência de marketing e de outras duas empresas do Grupo: a Mex Consulting e a Fuse IoT. O desafio da nova executiva é posicionar as três marcas no mercado, por meio do desenvolvimento de novas iniciativas em todos os canais de comunicação, incluindo propostas e apresentações, redes sociais, websites, eventos e marketing de conteúdo, entre outros. "Pretendo auxiliar também na estratégia de geração de leads e na gestão do relacionamento com os clientes, dando apoio ativo e estratégico para as equipes comerciais, em sinergia com os objetivos de negócios das três companhias", afirma Gabriela.

Segundo Luís Palermo, diretor geral da Nuveto, a empresa tem a expectativa também de que a nova gerente de marketing contribua para o crescimento da Nuveto na América Latina, com iniciativas e ações em consonância com sua proposta de expansão na região, gerando maior visibilidade, leads qualificados e reconhecimento da marca. "Para alcançar as metas comerciais que traçamos, é fundamental que a área de Marketing atue de forma a apoiar e motivar o desempenho de nossos parceiros nessa jornada. Com este intuito, nós pretendemos fazer oferecer os investimentos em recursos e ferramentas necessárias", destaca.

A executiva assume em um momento importante para a Nuveto, que tem obtido crescimento qualitativo nos últimos meses, com a conquista de clientes como Kainos, Madeira Madeira, Sharecare, Wiz e SumUp, entre outros, além de ter se tornado distribuidora oficial da Five9 no Brasil.

Com nove anos de experiencia, Gabriela trabalhou por quase quatro anos na JLL onde começou como analista e foi promovida a coordenadora de marketing; atuou como assessora de Comunicação e Marketing da MMR Projetos em um projeto, e teve passagens também como analista de Marketing no mercado editorial, Revista CartaCapital e Motorpress Mídia. Formada em Relações Públicas, pelo Centro Universitário Faculdade Metropolitanas Unidas, ela tem MBA em Gestão de Comunicação em Mídias Sociais pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso, possui outras especializações em Fundação de Gestão de Projetos, Marketing Digital, Comunicação Social, Mídias Sociais e Relações Públicas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  AVAYA  FLEX  NICE  DNK  ALGAR  SITEL  TIVIT  TELEPERFORMANCE  CALLINK  ALMAVIVA  RANKING  CSU  VAGAS  VIDAX  AEC  ATENTO  VIKSTAR  URANET  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/