DialMyApp reforça equipe
Executivo assume o cargo de controller, ficando responsável pela diretoria administrativa, controladoria e parcerias 19/10/2020 03:54
» Thiago Nassif
A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia a contratação de Thiago Nassif para a posição de controller. O executivo ficará responsável pela diretoria administrativa, controladoria e parcerias. Ele irá liderar a organização financeira da DMA Brasil, desenvolvendo planos operacionais para impulsionar o crescimento da companhia. Com 19 anos de atuação no mercado de telecomunicações, Nassif tem grande experiência em projetos complexos, garantia de receita, gestão de riscos e planejamento de marketing. Sendo que nos últimos dois anos atuou como controller de engenharia na Vivo.

Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, a contratação acontece pelo forte crescimento que a empresa apresentou nos últimos meses. "Em menos de dois anos de atuação no País já acumulamos mais de 120 milhões de Digital Calls (chamadas telefônicas para call centers interceptadas pela DialMyApp). A reconhecida experiência do Thiago nas áreas de planejamento e controle irá nos apoiar na próxima fase de expansão da empresa, que vai de 2021 a 2025."

Para Nassif, sua missão é cuidar do planejamento do próximo salto de resultados da empresa. "Agora que a Comunidade DialMyApp já é uma forte realidade no Brasil, unindo as principais empresas de diversos segmentos, nosso próximo salto passa pela implantação de novas camadas de remuneração, oriundas do nosso roadmap de soluções e também estabelecer grandes parcerias no mercado B2B", destaca o executivo. Ele é Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Pós-graduado em Gestão Estratégica de Empresas pela Fundação Getulio Vargas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  AVAYA  VIDAX  ALGAR  SITEL  AEC  TELEPERFORMANCE  CALLINK  DNK  CALL CENTER  FLEX  TIVIT  ALMAVIVA  VIKSTAR  CONTAX  VAGAS  RANKING  CSU  ATENTO  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/