Mindbe muda estrutura organizacional
Com novas lideranças, empresa vai trabalhar organizada em squads focados nos negócios dos clientes 11/09/2020 11:00
» Grazielle e Thiago
A Mindbe altera a sua estrutura organizacional. A partir de agora os times trabalham organizados em squads que atuarão integralmente focados nos negócios de seus clientes, com objetivos específicos e autonomia para tomada de decisão.
 
A área comercial será liderada por Thiago de Camargo que assume a posição como head de novos negócios. O executivo tem mais de 16 anos de experiência em gestão estratégica em serviços, customer experience com passagem por empresas como Teleperformance, Liq, ATMA, SPCom dentre outras. Graduado em administração, possui pós-graduação em gestão estratégica de serviços e Especialização em marketing e Inteligência de negócios digitais, levará a sua expertise para a gestão estratégica de serviços e novos negócios.
 
Para compor o time de líderes de clientes, Grazielle Antenussi assume como head de unidade de negócio. Com mais de 18 anos de experiência em gestão de projetos em segmentos como tecnologia, financeira e telecom, a executiva passou por empresas como Mutant, Claro Brasil, Santander e Almawave. É graduada em administração, com especialização em projetos e, agora, assume o desafio de promover visão estratégica e consultiva para o negócio de seus clientes.
 
De acordo com Vito Chiarella Neto, CEO da Mindbe, as mudanças internas impactam na forma como a empresa entrega a transformação digital com foco na experiência dos clientes. "O nosso objetivo é trazer ainda mais alta performance para as operações ao mesmo tempo em que conectamos a inovação em gestão e nos processos internos", analisa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  VIDAX  VAGAS  TELEPERFORMANCE  SITEL  RANKING  FLEX  ALGAR  AEC  TIVIT  NICE  DNK  ATENTO  ALMAVIVA  CONTAX  VIKSTAR  CSU  CALLINK  URANET  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/