Luís Ricardo assume BTCC
Novo CEO chega para acelerar a transformação digital e a evolução em CX 08/09/2020 05:50
» Luís Ricardo Ferreira
A BTCC Conexão Cliente, call center próprio da Oi com mais de 12 mil colaboradores,  anunciou a contratação de Luís Ricardo Ferreira como CEO. Ele chega com a missão de acelerar a transformação digital e a evolução em CX, estratégias que fazem parte do processo de mudança na gestão da companhia. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de telecom, o executivo acumula experiência com passagens pela Atento, Vivo e GE, além de experiência em operações de toda América Latina nos segmentos B2B e B2C.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  ALGAR  AEC  TMKT  VIDAX  FLEX  CONTAX  URANET  CSU  NICE  RANKING  SITEL  CALLINK  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  VAGAS  TIVIT  ATENTO  AVAYA  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/