Atento anuncia novos conselheiros
Nomeações seguem a aquisição independente das ações da empresa 26/06/2020 01:57
A Atento anunciou as nomeações do conselho para representantes da HPS Investment Partners, LLC ("HPS"), GIC e um fundo de investimento afiliado à Farallon Capital Management, LLC ("Farallon"). A nomeação contínua desses representantes estará sujeita à aprovação dos acionistas. Após a conclusão da aquisição das ações por esses investidores, a companhia recebe em seu conselho de administração Oliver Feix e John Madden, da HPS, Roberto Rittes, representando GIC, e Antenor Camargo, da Farallon, todos os quais substituem os quatro diretores previamente nomeados pela Bain Capital. Com a conclusão da transação, incluindo a transferência de ações da Bain Capital para os investidores institucionais, a HPS passou a deter aproximadamente 25%, GIC 22% e Farallon 15% das ações da Atento. As novas nomeações do conselho entraram em vigor em 24 de junho.

"São executivos cuja amplitude de conhecimento já é um ativo fundamental para a nossa empresa. As nomeações de Oliver Feix, John Madden, Roberto Rittes e Antenor Camargo para o nosso conselho de administração fornece suporte significativo à medida que continuamos executando nosso ambicioso plano de transformação, com o objetivo claro de manter o posicionamento da Atento como uma das experiências de cliente e fornecedores de BPO mais relevantes e inovadoras do mundo", comenta Carlos López-Abadía, CEO da Atento.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  CALLINK  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  VIDAX  URANET  AVAYA  ATENTO  CONTAX  CSU  SITEL  VAGAS  ALGAR  FLEX  RANKING  AEC  TMKT  VIKSTAR  TIVIT  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/