Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gente Eraldo de Paola assume Neobpo Co-fundador da Tivit, executivo retorna ao setor para ser CEO da empresa
A Neobpo anunciou, hoje (21), a entrada de Eraldo de Paola na participação acionária, assumindo também o cargo de CEO, em substituição à Marco Lupi. O executivo chega com o compromisso de oferecer inovação constante e acelerar a transformação digital nos processos digitais dos clientes da empresa. "A busca incessante pela qualidade dos serviços será intensificada e nossa parceria solidificada em todos os aspectos", afirmou Luiz Mattar, presidente do Conselho de Administração, em comunicado oficial.

Eraldo de Paola de certa forma retorna a uma casa conhecida, já que a Neobpo foi criada em 2017 a partir do spin off dos negócios de BPO da Tivit, empresa co-fundada por ele e onde atuou por 13 anos como o vice-presidente executivo. O executivo participou da abertura do capital da empresa em 2009 e em maio de 2010 vendeu todas as suas ações ao Grupo APAX, se retirando da empresa em dezembro de 2011. Após três anos sabáticos, em 2014, voltou ao mercado e foi co-fundador da startup ROL, empresa que atua no setor de Meios de Pagamentos.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/