AeC tem novo CEO
Executivo chega para acelerar o crescimento e ampliar o portfólio em BPO e automatização 14/02/2020 12:52
» Raphael Duailibi
Um dos segmentos da economia em que a tecnologia promove mais mudanças é o setor de contact center. Fatores como comunicação em diversas plataformas, novos canais digitais, redes sociais e o avanço da inteligência artificial têm mudado permanentemente a experiência do cliente e o perfil do setor. Com isto, a perspectiva da AeC para 2020 é aproveitar essas oportunidades de mercado para acelerar o crescimento e ampliar o portfólio de soluções de relacionamento e BPO. Para contribuir nesses objetivos, a empresa anunciou Raphael Duailibi, ex-vice-presidente de transformação digital e experiência do cliente na Sky, como novo CEO. O executivo assume o comando da AeC com a missão de ampliar as possibilidade de relacionamento humano e digital com os clientes, além de transformar a companhia em líder em BPO e automatização de processos. Ao longo do ano de 2019, a AeC já diversificou os tipos de negócios que atende e atraiu 14 novas marcas dos setores financeiro, de serviços, de seguros e da economia digital. Hoje, a AeC possui 60 clientes.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  CSU  FLEX  URANET  ALMAVIVA  TIVIT  CONTAX  VAGAS  NICE  DNK  ATENTO  VIKSTAR  AVAYA  SITEL  RANKING  ALGAR  VIDAX  AEC  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/