Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gente AeC tem novo CEO Executivo chega para acelerar o crescimento e ampliar o portfólio em BPO e automatização
Um dos segmentos da economia em que a tecnologia promove mais mudanças é o setor de contact center. Fatores como comunicação em diversas plataformas, novos canais digitais, redes sociais e o avanço da inteligência artificial têm mudado permanentemente a experiência do cliente e o perfil do setor. Com isto, a perspectiva da AeC para 2020 é aproveitar essas oportunidades de mercado para acelerar o crescimento e ampliar o portfólio de soluções de relacionamento e BPO. Para contribuir nesses objetivos, a empresa anunciou Raphael Duailibi, ex-vice-presidente de transformação digital e experiência do cliente na Sky, como novo CEO. O executivo assume o comando da AeC com a missão de ampliar as possibilidade de relacionamento humano e digital com os clientes, além de transformar a companhia em líder em BPO e automatização de processos. Ao longo do ano de 2019, a AeC já diversificou os tipos de negócios que atende e atraiu 14 novas marcas dos setores financeiro, de serviços, de seguros e da economia digital. Hoje, a AeC possui 60 clientes.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/