Novidade na Cedro
Matheus Schulz assume o cargo de diretor de TI da empresa 14/01/2020 01:27
» Matheus Schulz
O executivo Matheus Schulz é o novo diretor de TI da Cedro Technologies. Na empresa, ele já trabalhou na área de pré-vendas, desenhando e planejando novas soluções para novas oportunidades e clientes e trazendo de forma estruturada os projetos para a fábrica. Além disso, liderou processos e desenhou a metodologia e padrões de Engenharia adotados pela Cedro em 2011 até a transformação ágil implantada em 2019. Foi também líder de produto da solução de investimentos Cedro (Fast Trade+OMS).

Bacharel em Ciências da Computação e com MBA em Gestão de TI, trabalha há 15 anos nesse mercado e já liderou projetos e equipes no setor financeiro em clientes como Banif, Itaú Unibanco, Santander, Empiricus, Infomoney, Tribanco, Votorantim, Guide Investimentos e Necton, e também em companhias como Algar Telecom e Grupo Martins. Já atuou em atividades como criação de software como serviço (SaaS), utilizando arquitetura de microsserviços com API Gateway e infraestrutura em nuvem (AWS e Azure); criação de soluções e produtos mobile com infraestrutura em nuvem (AWS); transformação digital de empresas do mercado financeiro; e implementação de metodologias ágeis de desenvolvimento.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VAGAS  ALMAVIVA  AEC  CONTAX  CALLINK  VIKSTAR  URANET  CSU  TELEPERFORMANCE  NICE  VIDAX  AVAYA  ALGAR  SITEL  CALL CENTER  TMKT  TIVIT  RANKING  FLEX  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/