Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gente Novidade na equipe do CPQD Executivo chega para reforçar as vendas do portfólio de Interação e Colaboração
Para reforçar a equipe de vendas do portfólio de Interação e Colaboração, o CPQD contrata César Kiss, profissional com mais de 25 anos de experiência nas áreas de TI e telecomunicações. Com passagem por empresas como Plusoft, Vocalcom, Verbio e Olos, Kiss tem como objetivo reforçar as vendas das soluções CPQD Texto Fala, CPQD Reconhecimento de Fala, CPQD Transcrição de Diálogos e CPQD Assistente Virtual.

"As mudanças no perfil dos consumidores, cada vez mais exigentes e familiarizados com o uso de novas tecnologias, têm demandado novas formas de interação com os clientes", afirma Sirlene Aveiro Honório, diretora de marketing e vendas do CPQD. "É preciso conhecer bem o perfil desse consumidor e oferecer um atendimento personalizado, intuitivo e eficaz. Nesse sentido, as tecnologias que agregam inteligência e empatia no relacionamento ganham importância cada vez maior", acrescenta a diretora. Estimular o uso de soluções baseadas nessas tecnologias é a missão principal de César Kiss no CPQD.

"O avanço dos agentes digitais, bots, chatbots e speech bots está aumentando cada vez mais, ocupando o lugar do atendimento humano", enfatiza Kiss. "Porém, apenas 20% do mercado de contact centers, BPOs (Business Process Outsourcing) e prestadores de serviços está digitalizado, o que indica que o potencial de crescimento é enorme. Estima-se que os canais digitais terão um aumento exponencial de mais de 200%, nos próximos três anos", afirma. Segundo ele, tecnologias de fala, de transcrição de fala, de IA e assistentes virtuais terão um papel fundamental para o atendimento dessa demanda do mercado. "Temos tecnologia disponível para isso."

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/